quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Inspirações...

Hoje venho falar de uma coisa maravilhosa que me inspira todos os dias: criança!

Já falei em outra oportunidade que tenho uma filha chamada Valentina. Uma coisa fofa! Me permitam manifestar a coruja que existe em mim... Hahahaha.

Ontem, muito esperta, veio me pergunta porque ainda não tem uma foto dela aqui. Ficou inconformada... Mas, há tempo para tudo. Vou selecionar uma foto bem bacana para dividir um pouco com vocês a minha felicidade.

Por enquanto, vou postar umas engraçadinhas que achei na Web. São fotos de crianças bem levadas! Assim, do jeitinho da minha pequena. Hehehe. Haja coração! São amenidades que aquecem o coração da gente...


Eeeeeee! Que farra! Briga não, mãe...


Upa! Que abraço gostoso... Olha a cara do cãozinho. Ahhhhh. Muito meigo!


Quem está tomando conta de quem? Fofuras! Eu não conseguiria...



Ui!


Olha a cara do cão! Hahahaha. Tadinho!


Onde está o bebêêêê????


Dá vontade de apertar...


O cão tem a cara do dono?


Ajuda, pessoal! Hahaha.


Ui!

Depois de tanta inspiração, vamos falar de coisa séria... Olha o Zé Gotinha chegando, gente!



Aqui em casa a Valentina está aguardando impaciente o dia de encontrar o Zé Gotinha. É que a gente faz disso uma brincadeira. Ah! E no final ela sempre ganha uma surpresinha... Aiaiaiai. $$$$$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário