quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Delícias na cozinha.

Falando em delícias... Amo quem cozinha divinamente e com aquela simplicidade de quem entende essa arte!

Assisti, há algumas semanas, o programa de Jamie Oliver. Ele é um chef de cozinha britânico, com 35 anos. O programa é dinâmico, com receitas mais ou menos simples (algumas bem simples e outras com ingredientes não tão comuns). É a personalidade do ramo no momento. Tem, além do programa e dos restaurantes, revistas e produtos que levam o seu nome.



Na verdade, o que me interessou foram as dicas que ele dá para resolvermos problemas no dia a dia e a forma como ele cozinha (despretenciosa, conversando e dando provas das comidinhas para a esposa). 

Imagino também que minha admiração se deve ao fato de que a cozinha agrega. Não cozinho muito bem, eu admito, mas é divertido quando a família se reúne em torno de um almoço, um evento. Muita conversa, bebidinha, música boa, bom humor. Quem não gosta? Isso sim é uma delícia!

Deixo aqui o site do chef a quem interessar: http://www.jamieoliver.com/

Até breve!

Um comentário:

  1. Ludimila, que blog delicado!

    tenho algumas receitinhas e dicas de restaurantes no meu blog: www.raquelcomblog.blogspot.com, além de muitas dicas de viagem, que é o que eu mais gosto de fazer.

    Apareçam por lá!

    Um grande abraço e continue escrevendo!

    ResponderExcluir