quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dividir o que se sabe multiplica o conhecimento

Vou começar dizendo que aqui postarei não só o que descobri na Web. Seria até injustiça com as coisas legais que vivi. Prova disto foi a foto da última postagem. Foi feita pelo Paulino, maridão, na última vez que estivemos no local com nossa bonequinha, Valentina.

Mudando de assunto, o inverno está aí. Aiaiai... Quantas coisas deliciosas para experimentar com ele!  Lugares que no inverno ficam ainda mais lindos e charmosos!

Lembrei-me agora da Confeitaria Colombo no Centro do Rio. Tradicional e belíssima! Estava dando uma olhada no site (porque olhar não engorda) e encontrei informações curiosas sobre os seus produtos. Por exemplo, o Pão Blumenau e o Maravilha de Camarão. O Pão Blumenau teve sua receita incorporada por um funcionário que acabou se tornando um dos proprietários da casa. Já o Maravilha de Camarão, em 1º de abril, era vendido original ou falso. Este tinha recheio de algodão e era para aqueles clientes que quisessem fazer uma brincadeira com o pessoal do escritório ou de casa. Maldadeeee...

Bem, o lugar e o cardápio valem uma visita na hora do almoço ou do lanche da tarde!


Além do endereço mais antigo no Centro tem também um Café no Forte de Copacabana. Qualquer dúvida é só ir até o site http://www.confeitariacolombo.com.br/ , que pela história e peculiaridades também vale à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário